BEM - VINDOS AO BLOG!

quinta-feira, julho 23, 2009

Sobre o blog

Uma das minhas diversões favoritas é blogar, mesmo não tendo muito tempo para isso. Mas, nas minhas horas vagas, além de criar posts para os meus blogs e navegar na web, vivo vasculhando blogs, que fornecem tutoriais e ferramentas de como incrementar as minhas páginas. Numa dessas minhas andanças internáuticas, deparei-me com este lindo template no Deluxe Templates e tomei a decisão de usá-lo para criar este espaço (Favorite Links), onde eu possa organizar melhor as minhas descobertas, já que tenho o péssimo hábito de não arquivar as melhorias implementadas nos meus blogs. Assim, na medida que novos achados forem surgindo, este espaço receberá os devidos registros. Boa leitura!

2 comentários:

Anônimo disse...

A M E I o favoite links. tambem tenho um blog, e sempre venho aqui pegar dicas.
parabéns!!! você é uma maravilhosa blogueira.só não sei como você consegue fazer isso sem tempo. eu tenho tempo(um pouco)e não consigo fazer nem metade do que você faz!!
parabéns de novo. sou fã n 1 do blog.

ps:sou sua aluna,parabens prof!!

Sumy disse...

Olá Anônimo (acho que sei quem é)!
Já visitei o seu blog e gostei muito.
Volte sempre!
:)

Postar um comentário